sábado, 23 de outubro de 2010

Terrestres - O caso da bolinha de papel

Caaara! Tô estarrecido com essa historinha da bolinha de papel! Pior ainda é o Jornal Nacional gastar sete preciosos minutos no horário nobre - em que um comercial de 30'' chega a vários milhares de reais - para editar porcamente um vídeo feito por celular e chamando aquela rolha de poço que é sempre chamada nesses casos para corroborar qualquer bobagem que se queira.

Só que desta vez a coisa desandou de vez. Além de desmascarada, a Globo foi peitada pelo SBT - SBT! quer humilhação maior? -, que no outro dia mandou ver matéria reafirmando sua versão. Mais, #Globomente foi ao topo dos TT mundiais do twitter. Pior! Segundo Rodrigo Viana, até a redação de São Paulo da Globo vaiou a matéria, sabendo que foram longe demais.

Ali Kamel exagerou desta vez, até para os padrões globais. Está megalomaníaco e acha que é grande coisa. Meu irmão, a máquina roda, trabalha, produz, polui, gera grana e cospe fora o caroço. E você não é dono da máquina. É só mais um bagaço. Pobre coitado. Welcome, my son, welcome to the machine!

2 comentários:

  1. A Globo tem história em manipulação: eventos pela redemocratização do país, comícios Diretas Já, debate Lula x Collor, nos factóides dos diamantes (Ibrahim Ab Ackel) e das bicicletas (Alceni Guerra).
    Haja currículo.
    O mais interessante é como especialmente a classe mérdia acredita nisso tudo.
    Ou melhor, quer acreditar.
    Uma amiga muderninha, "esclarecida", que foi à universidade - essas baboseiras todas - me escreve dizendo que ela viu em “todas as televisões” a agressão ao Serra.
    As “todas televisões” que ela assiste é a Globo. Sugeri que ela usasse o controle remoto e mudasse de canal. Sobre usar a internet não sugeri não, pois a capacidade dela em pesquisar e navegar pela internet é a mesma que a minha para montar uma bomba atômica.
    Mas é nisso que navega a direita. Na estupidez, na má vontade e na burrice da classe média urbana e branca, e no asco que ela tem de preto, índio e pobre.
    Márcio Tadeu

    ResponderExcluir
  2. Não conheço Márcio Tadeu - mas assino embaixo dessas letras
    alex - jundiaí sp

    ResponderExcluir