domingo, 15 de agosto de 2010

Terrestres - Sujeira de Época

­­Cara, sem entrar em detalhes, e sem chegar a ficar discutindo as preferências políticas, todos sabem onde estou, a coisa parece estar pior que em 89… O que a época fez vai além do que sempre fez a veja. Está tentando semear o medo. É jogo baixo, sujo, coisa de quem na faculdade eu definia como porco, hoje digo que é uma bactéria, algo desprezível. Não vou justificar nada, mas, para os classes médias que só assistem à globo e que só leem claudia e veja, vamos falar da time-life? Da AP? Das kombis da folha emprestadas à tortura e morte? E se houvesse algum guerrilheiro verdadeiro, verdadeiro mesmo, como che e fidel, nas fileiras atuais? A tal anistia total e irrestrita não valeu pra todos? A grande mídia não reagiu desproporcionalmente quando se ameaçou tentar avaliar a particiação de agentes do Estado na tortura e morte de pessoas? É tudo muito sujo. Enfim, caras, levantem-se! Quem trabalha pra esse lixo, lixo virará! É um tiro no pé, como tem dito muita gente por aí. Esses jornais, TVs e revistas não sacam que, quem quer que seja que suba ao poder, a vida vai continuar. Mas credibilidade perdida não volta jamais. Isso pra quem tinha alguma, é claro…

2 comentários:

  1. É o que resta à canalha. Atacar, atacar, atacar, não importa a que custo. A Veja já deu uma capa de Serra todo simpático, todo pimpão. No corredor polonês da direita hiper-reacionária agora é a vez da Época (leia-se Organizações Globo). O Jornal Nacional não fala mais de Lula ou fala pouco. A Veja e o Estadão expurgaram os comentários críticos às suas matérias de seus sites (entre em cada um deles e comprove). É infantil, é ridículo, é FDP. Mas vamos continuar varrendo esses caras pra fora das nossas vidas, queiram os canalhas da imprensa ou não queiram. O que eles não querem, aliás, não tem a menor importância. Lixo a gente joga fora. Esse tipo de lixo não dá nem pra reciclar

    ResponderExcluir
  2. É, meu caro, e pior que são incompetentes. A imagem "pop" da Dilma que ilustra a "matéria", está sendo usada pela militância. Diga-se de passagem, ficou bem legal, parabéns ao artista da revista! E agora eles municiaram o adversário com um ícone, um ótimo material para colantes, camisetas e perfis da web.

    ResponderExcluir