sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Terrestres - Coleção Antena na área

  • A Kafka Edições, de meu amigo Paulo Sandrini, acaba de lançar em Curitiba sua Coleção Antena, com cinco livros. São eles “Acasos Pensados”, de Luci Collin, “Arquivo Morto”, de Marcelo Benvenutti, “Inverno Dentro dos Tímpanos”, de Luiz Felipe Leprevost, “Osculum Obscenum”, do próprio Sandrini, e, atenção aí, galera, “Jornal da Guerra Contra os Taedos”, livro póstumo de Manoel Carlos Karam. O Sandrini chorava os picuás, dizendo que foi uma batalha fazer as edições, e chegamos à conclusão de que ninguém realmente disse que iria ser fácil... Prêmio supremo (suprêmio? ai!) e efêmero, o resultado final, afinal, ficou muito bom. E atenção atenção novamente. Pelo que sei (não vou falar abertamente porque, na verdade, não sei), ano que vem vem mais Karam por aí. É só aguardar o rato se esvair de tanto correr.

2 comentários:

  1. Sé, acabo de conhecer as cronicas terráqueas. estou começando a ler os textos e aproveitando para matar um pouco a saudade que sinto de você. em breve, te escrevo as minhas primeiras impressões sobre a sua tera prometida. muitos beijos pra você e pra todos daí.
    Fábia

    ResponderExcluir
  2. Ei, aí, Fábia. Quaaaaaanto tempo! Saudades docê também. Vamos marcar uma ponta (no bom sentido) no meio do caminho, em SP, um dia desses. Beijão.

    ResponderExcluir