quinta-feira, 5 de março de 2009

Zac e a Máquina do Tempo

Fotos Vanda Ramos

  • Caros, farei a estreia oficial em Curitiba do meu espetáculo, "Zac e a Máquina do Tempo".
  • Oficial porque já fiz a não oficial em casa, em dezembro, com presença inestimável da Katia e do sobrinho, do Jorge, Lu e Felipe e, é claro, da Vanda e do João Pedro. Ah, e do Pingo, mas ele não prestou muita atenção.
  • Por falar em inestimável, só saiu por muita fé e insistência de meu mano d`armas Jorge, que também assina a criação dos bonecos e da empanada.
  • Bom, a história é bem complexa: prestem atenção para não perder o fio da meada. O Professor, ao detectar mésons pi teóricos atravessando o LHC, resolve fazer uma investigação. Zac, o faxineiro, derruba um balde de água no aceletron e acaba criando um buraco negro que suga toda a Europa Ocidental, o norte da África, parte da Rússia e várias das ex-repúblicas soviéticas... Brincadeira!
  • Na verdade, Zac tá fugindo de um valentão, o Ferpão (lembram-se?), encontra o Professor, liga acidentalmente a máquina do tempo e vai para o descobrimento da América, dá de cara com um dinossauro peludo e cor de rosa na pré-história e descobre um segredo terrível no futuro da humanidade. Deu pra entender? Se não deu é porque você obviamente não é uma criança de cinco anos de idade e não acompanha tão extremado raciocínio.
  • Bom, a técnica é de luva (fantoche), com alguns elementos de vara. Sozinho, manipulo seis personagens e interpreto ao vivo todos eles.
  • Ah, a trilha também é minha, agradeço ao meu Mac e sua maravilhosa Garage Band.
  • O serviço:
Quando: dias 14 e 15 de março, às 15h e 17h
Onde: Teatro de Bonecos Dr. Botica (Shopping Estação - av. 7 de Setembro, 2775)
Fones: 3233-5722 e 3322-2775
Ingressos: R$ 14 e R$ 7 (meia - até 12 anos)

2 comentários:

  1. SAbia que estamos no Terra?
    Bárbaro o cartaz!
    Tá melhor que eu!

    ResponderExcluir
  2. No Terra, no Hagah, no Curitiba Interariva, no Shopping Estação e em muito mais em breve!

    O cartaz ficou machomeno porque tô sem fotoshop. Mas dá o recado.

    ResponderExcluir