sexta-feira, 10 de julho de 2009

Festival Espetacular de Teatro de Bonecos – Edição Especial


Bem, começa neste sábado, dia 11/7, a edição deste ano do festival. Quase morreu, mas os bonequeiros se uniram e agora vão fazer um senhor evento, com mais de 30 espetáculos. Vai ter pra todo mundo, até o dia 19, de manhã, à tarde e à noite. Como a programação é muito extensa, quem quiser ver pode ir no blog do festival clicando aqui.

Quase foi pra fita o coitado. O Guaíra, na mão de quem não tem amor por cultura, não fez a parte dele. Se a entidade não serve pra fomentar cultura, serve pra mais o que? Você conhece um negócio ou órgão pela sua comunicação. A coisa tá tão indigente que no site do Guaíra, apesar de não terem feito a captação nem a produção do festival, tem ainda a página de inscrição do ano passado! Cara, se no meu trampo eu fosse um quinto incompetente do que esse povo é nos cargos deles, já tava na rua há muito tempo.

Enfim, o que importa é que a APRTB, Associação Paranaense de Teatro de Bonecos, acordou. E uniu todo mundo. E parece que ano que vem não vai deixar na mão do Guaíra pra fazer o que deveria fazer, mas que não faz. Assim esperamos.

Por falar em festival, “Zac e a Máquina do Tempo”, da Cia de Artifícios Teatrais (foto lá em cima, da Vanda), vai ser apresentado no dia 16/7, às 20h, no Miniauditório. Minha modesta contribuição para a classe, além de ter ajudado na divulgação. Preço: R$ 5 pilas a inteira, preço popular mesmo. Fica na Aminthas de Barros, s/n° (lateral do Guaíra), Centro. Fone: 3304-7900. That’s all, folks.

Um comentário: